Responda esse post com um comentário se você o recebeu por e-mail

Esse é um post teste para saber se as pessoas que se cadastraram estão recebendo os posts do nosso blog devidamente: por favor deixe um comentário abaixo se você recebeu esse post por e-mail!!!

19 respostas para Responda esse post com um comentário se você o recebeu por e-mail

  1. Elias disse:

    Ok. Recebí o alerta.

  2. Lino disse:

    Oi Pessoal !

    Não recebi este post por email. Tb verifiquei minha o spam do email e nada…

    Abraços

  3. linograma disse:

    Novo teste… Alterei algumas configurações na minha conta…

    • lucasseco disse:

      Oi Lino,
      O que você mudou nas configurações?
      Vamos ver se outras pessoas recebem… Se for o caso fazemos o teste de novo para testar as novas configurações de quem mudar alguma coisa.

      Um abraço, Lucas.

      • linograma disse:

        Oi Lucas,

        O que mudei foi o seguinte: assim que escrevi o primeiro post, no final da pagina tinha uma opcao para o recebimento de outros posts. Marquei as opcoes e confirmei numa outra pagina.

        Mas pelo acho que nao funcionou pois vi que outras pessoas postaram mas continuo nao recebendo.

        Vc pode comparar as opcoes de configuracoes das pessoas que estao recebendo com as minhas configurações ?

        Um abraço

        Lino

  4. lucasseco disse:

    Eu recebi!

  5. Alexandre disse:

    Olá,

    recebí sim.

  6. linograma disse:

    Oi Lucas !!!

    Hoje recebi a msg avisando sobre o último post (do Alexandre).
    Acho que agora vai funcionar.

    Abraços

    Lino

    • lucasseco disse:

      Que fera Lino! Valeu!

      Me parece que existe a seguinte diferença, você pode

      1) Assinar os posts do blog.
      Nesse caso, toda vez que alguém faz um post você é avisado.

      2) Assinar os comentários de um post.
      Nesse caso, toda vez que alguém faz um comentário naquele post você é avisado.

      O procedimento de assinar os posts do blog que ensinamos aqui garante o (1).

      No meu entendimento, a assinatura dos comentários de um post descrita em (2) tem que ser feita em cada post que te interessa.

      Beleza?

    • André Caldas disse:

      Comentário e Post são diferentes…🙂

  7. Thiago Ferraiol disse:

    Recebi o aviso do post! Só não recebi os comentários seguintes. Acho que devo ter que alterar alguma configuração da conta.

  8. Simão disse:

    Oi pessoal, como eu faço para me cadastrar no blog. Obrigado.

    • lucasseco disse:

      Olá Simão, seja bem vindo!
      Acabei de te cadastrar aqui no blog🙂

      Dê uma lida nos posts da Categoria “Dicas Iniciais”, disponível no Menu CATEGORIAS à direita da primeira página do blog para aprender:
      1) como receber por e-mail as mensagens do blog
      2) como postar mensagens aqui
      3) fazer sua página pessoal aqui

      Desses o item (1), que é o post mais antigo dessa categoria, é o mais importante pois em breve vamos fazer juntos através desse blog o projeto do nosso grupo para participar do Edital Universal do CNPq.

      Qualquer dúvida poste um comentário aqui ou lá.

  9. ekizil disse:

    recebi tbem

  10. Simão disse:

    Oi Lucas

    eu recebi post por email

    abraço.

Deixe uma resposta

